sexta-feira, fevereiro 4

Indicações - 4

Primeira sexta-feira do mês de Fevereiro chegou. É hora de começar a pensar no que fazer no fim de semana ae Galera!!!

Sexta-feira por youPIX

» Koban (Restaurante)
por Tchello Sobata


O Koban é um restaurante de comida Japonesa. São três filiais que você pode conhecer: Moema, Itaim Bibi e Granja Viana (Cotia). Com um ambiente muito bacana, chama muito a atenção pelo seu design (exterior e interior) bem inovador. Pelo menos, a unidade de Cotia não é tão pequena assim, havendo uma eventual pequena fila de espera, porém, recompensante.

Como especialidade (apesar de não ser apenas um prato especificamente), indico o rodízio de sushi e sashimi. Variando desde Yakissoba e salmão grelhado aos mais variados sashimis e temakis.

Para acompanhar a refeição, você pode tomar um tradicional ban chá (chá verde) ou simplesmente, uma Coca-Cola! :D

O preço varia, já que tem pratos à la carte e rodízio

O que? Koban - Restaurante Japonês
Quanto? Variado. Trabalho com à la carte e rodízio
Onde? http://www.restaurantekoban.com.br/

» Taormina Ristorante (Restaurante)
por Letícia Saito

A comida de lá e leve e sem exagero, e o molho é surpreendente.

Você inicia a refeição com uma entradinha de pão com um patê maravilhoso. Depois você pode escolher o antepasto, aconselho a berinjela à parmegiana, mas a tradicional também parecia ótima. Cada dia as massas do cardápio mudam, um tipo que sempre tem é a massa Mafioso. Você come de colher assim como o filme do Poderoso Chefão, rs!

Depois vem uma porção de frutas, um tamanho ideal para não se sentir muito cheio. E pra finalizar vem um café com canoli, um doce que aparece no Poderoso Chefão também!

De semana a média de preço para tudo é R$ 35,00 e de fim de semana por volta do R$ 45,00. Fica bem perto da Alameda Itu com a Pamplona.

O que? Taormina Ristorante
Quanto? Média de preço entre 35 reais à 45 reais
Onde? Alameda Itu, 251 - Cerqueira César

» 500 dias com ela (DVD)
por Eric Hayashi


“A história é sobre um garoto (Tom) que conhece uma garota (Summer), mas antes que vocês diga, não é mais uma história de amor, mas sim, uma história sobre o amor“.

E é com essa pequena introdução que começa o filme. Não é mais uma simples história de amor que estamos acostumados a ver numa “sessão da tarde” ou coisa do gênero. Mas sim uma história sobre o amor, seja nos seus pontos bons ou ruins (na verdade o filme pega muito bem esses dois lados).

Além de uma história diferente, o filme tem uma sequência diferente das habituais que estamos acostumados (segue uma linha não linear, cheia e idas-e-vindas, assim como a vida é mesmo rs). Outro ponto altíssimo do filme é a trilha sonora composta por: Regina Spektor, The Smiths, Simon & Garfunkel, Carla Bruni, Muum-ra (muito viciante a música), entre outros.

» (500) Dias com Ela
Nome original: (500) Days Of Summer
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Diretor: Marc Webb
Diposnível em: DVD

__________

Ah, não deixem de nos seguir no Twitter e no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário